Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 19º

Rihanna inveja curvas de Beyoncé

A cantora admitiu que gostaria de ter um rabo maior, mas aprendeu a aceitar seu corpo e as suas curvas. Dentro de alguns anos, Rihanna quer ser “magra e ardente”.

Rihanna inveja curvas de Beyoncé
Notícias ao Minuto

08:01 - 31/01/14 por Showbiz

Fama Forma física

Rihanna, conhecida por ostentar curvas invejáveis em roupas justas e pequenas, admite que tem alguns problemas com seu corpo e que gostaria de ter um rabo maior.

"Eu implico com o meu corpo. É uma coisa que todas as mulheres fazem. Olhamos para o nosso rabo e pensamos: ‘Está a ficar maior hoje? Ah, se calhar não’”, disse a celebridade, em declarações ao E! News.

A cantora de 25 anos já admitiu anteriormente que tem inveja da boa aparência de Beyoncé e do seu físico deslumbrante, mas que dentro de 30 anos quer estar confiante com o seu próprio corpo. "Eu quero ser magra. Eu quero ser ardente. Eu espero que os meus seios ainda estejam em pé. Nada mais importa nesse ponto", disse a cantora.

Rihanna admitiu também que aprendeu a aceitar suas curvas porque ninguém está feliz em sua própria pele. “Toda a gente quer algo que outra pessoa tem, mas isso não significa que ela própria não seja bonita. Ninguém gosta de si a 100%, da cabeça aos pés”, explicou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório