Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Blaya e Carlão juntos em novo single

'Me Domina' é o nome da nova música dos artistas, que vai estar em todas as plataformas no dia 24 de julho.

Blaya e Carlão juntos em novo single
Notícias ao Minuto

18:02 - 20/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Blaya

Blaya juntou-se a Carlão e o resultado deste trabalho será conhecido em breve. A cantora prepara-se para lançar um novo single, com a participação de Carlão

De acordo com a nota enviada às redações, 'Me Domina' é o nome deste novo tema, que vai estar em todas as plataformas no dia 24 de julho. O videoclipe tem estreia marcada para o dia 23, no YouTube, com a realização de Emerson Ferreira e Catarina Lowndes (A.K.A. Sea3Po). A direcção de fotografia ficou ao encargo de Johel Almeida.

Sobre a faixa e a sua colaboração, Carlão conta que "o tema cheira a verão, dança e flirt". "No meu verso tentei passar a ideia que malandros somos todos, homens e mulheres", acrescenta. 

Por sua vez, Blaya destaca: "Quando fizemos esta música eu pensei no Carlão, também ia estar a sair um bocadinho da minha zona de conforto, e então perguntei e convidei-o, ele disse: 'ok, 'bora nessa'. Ele gostou imenso da música. Acho que correu super bem… O Carlão esteve super bem".  

'Me Domina' tem letra de BlayaCarlãoTyozKaysha e Bruno Mota. Música de Blaya, Bruno Mota, TyozKaysha. A produção é de Bruno Mota e RedMojo.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório