Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Sara Barros Leitão agradece todo o apoio em manifestação

"A cultura uniu-se e saiu à rua em várias cidades do país", destacou no Instagram.

Sara Barros Leitão agradece todo o apoio em manifestação
Notícias ao Minuto

23:52 - 05/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Sara Barros Leitão

Sara Barros Leitão foi uma das muitas artistas que marcaram presença na manifestação que decorreu esta quinta-feira, 4 de junho. Um dia único que a atriz fez questão de destacar no Instagram, onde deixou alguns agradecimentos especiais. 

"Obrigada a todas e todos os que fizeram do dia 4 de junho de 2020 um dia tão bonito, emocionante e memorável. Obrigada aos que saíram de casa. Obrigada aos que têm estado incansáveis em todas estas lutas", começou por escrever. 

"Obrigada ao CENA-STE por toda a organização, empenho e seriedade. Obrigada a todas e todos os que organizaram este dia. Obrigada à Sofia Leal, porque é a minha clarividência, e a minha referência. Obrigada aos meus bravos colegas da PLATEIA. Obrigada aos discursos tão belos e que tanto me emocionaram. Obrigada a quem se organiza, a quem se junta, a quem se faz representar, a quem representa (que duro trabalho!), a quem luta, a quem grita, e a todos cujo trabalho para a mudança é invisível", acrescentou, confessando de seguida: "Estou emocionada com o que vivemos todos/as juntos/as no Porto neste dia lindo". 

"O dia perfeito para começar uma revolução. [...] A cultura uniu-se e saiu à rua em várias cidades do país", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Obrigada a todas e todos os que fizeram do dia 4 de junho de 2020 um dia tão bonito, emocionante e memorável. Obrigada aos que saíram de casa. Obrigada aos que têm estado incansáveis em todas estas lutas. Obrigada ao @cena_ste por toda a organização, empenho e seriedade. Obrigada a todas e todos os que organizaram este dia. Obrigada à Sofia Leal, porque é a minha clarividência, e a minha referência. Obrigada aos meus bravos colegas da @_plateia_ . Obrigada aos discursos tão belos e que tanto me emocionaram. Obrigada a quem se organiza, a quem se junta, a quem se faz representar, a quem representa (que duro trabalho!), a quem luta, a quem grita, e a todos cujo trabalho para a mudança é invisível. Estou emocionada com o que vivemos todos/as juntos/as no Porto neste dia lindo. O dia perfeito para começar uma revolução. Obrigada por fim ao João Saramago que, como fotógrafo profissional, sabe como as imagens são um registo fundamental para a memória colectiva, e que esta madrugada me ofereceu esta fotografia. Obrigada a todos os profissionais de imagem e jornalistas que não ignoraram o dia em que a cultura se uniu e saiu à rua em várias cidades do país.

Uma publicação partilhada por Sara Barros Leitão (@sarahoneypie) a 5 de Jun, 2020 às 2:16 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório