Meteorologia

  • 13 JULHO 2020
Tempo
24º
MIN 23º MÁX 37º

Edição

Mensagens de ódio levaram Billie Eilish ao colapso, recorda cantora

A cantora recordou a situação delicada pela qual passou em 2018.

Mensagens de ódio levaram Billie Eilish ao colapso, recorda cantora

Billie Eilish recuou a uma das fases mais delicadas da sua vida em entrevista à revista GQ. A cantora, que já tinha admitido não lidar da melhor forma com os comentários de ódio de que é alvo nas redes sociais, conta que esteve mesmo à beira de cometer uma loucura por não conseguir lidar com os haters. 

Billie Eilishatualmente com 18 anos, recorda um episódio em que depois de passar horas a ler comentários negativos no Twitter pensou em suicidar-se. A jovem artista encontrava-se em Berlim, na Alemanha, durante uma digressão. 

“É inacreditável. Eu quase me matei por causa de um tweet há alguns anos. Eu só pensava na maneira como ia morrer”, lamentou, explicando que estes pensamentos apenas foram afastados quando entraram no quarto a sua mãe, Maggie Baird, e o seu irmão, Finneas O'Connell. 

Percebendo que a filha não se encontrava bem, Maggie pediu ao responsável pela digressão para falar com Billie. Quando este entrou no quarto, a cantora estava sentada na janela perto da cama. Os dois conversaram e os pensamentos negativos acabaram por ser afastados. 

Recorde-se que, recentemente, Billie Eilish explicou que deixou de ler comentários no Instagram. Uma forma de se desligar do mundo virtual e de deixar de sofrer com os comentários maldosos. Algo que, confessa, nem sempre é fácil.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório