Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

João Baptista celebra o primeiro Dia do Pai. "Amo-te, filha"

O ator partilhou uma nova fotografia nas redes sociais onde surge na companhia da bebé.

João Baptista celebra o primeiro Dia do Pai. "Amo-te, filha"
Notícias ao Minuto

08:21 - 19/03/20 por Notícias Ao Minuto

Fama João Baptista

Celebra-se esta quinta-feira, 19 de março, o Dia do Pia, um momento especial a dobrar para João Baptista. Isto porque é a primeira vez que o ator comemora este dia no papel de pai. 

Nas redes sociais, João já fez questão de assinala este dia único, tendo surpreendido de novo os fãs com mais uma fotografia ternurenta em que aparece na companhia da pequena Maria Clara, que nasceu no ano passado. 

"Estes somos eu e tu a comemorarmos o Dia do Pai. O meu primeiro Dia do Pai, contigo minha filha. Vieste ao mundo sem pedires, no entanto, penso em ti e imagino-te desde há muito tempo. E aqui estás tu, bem no colo do pai, colo esse que tenciono dar-te para sempre. A verdade é que entre nós não haverá Dia do Pai ou Dia da Criança, pois teu pai serei sempre, e tu sempre a minha criança. Amo-te, minha filha. O pai está aqui", escreveu o ator na legenda da imagem, que pode ver na publicação abaixo. 

Ver esta publicação no Instagram

Estes somos eu e tu a comemorarmos o dia do Pai. O meu primeiro dia do Pai, contigo minha filha. Vieste ao mundo sem pedires, no entanto penso em ti e imagino-te..desde há muito tempo. E aqui estás tu, bem no colo do pai, colo esse que tenciono dar-te para sempre. A verdade é que entre nós, não haverá dia do pai ou dia da criança, pois teu pai serei sempre, e tu sempre..a minha CRIANÇA. Amo-te minha filha. O Pai está aqui. #mariaclara

Uma publicação partilhada por João Carlos Baptista (@joaobaptistaoficial) a 18 de Mar, 2020 às 6:59 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório