Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Com Cristina Ferreira de férias, saiba quem ficou a tomar conta da 'casa'

A emissão desta segunda-feira começou com a entrada de João Baião, mas não foi o único.

Notícias ao Minuto

10:44 - 24/02/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Cristina Ferreira

Cristina Ferreira aproveitou os festejos do Carnaval para viajar para um local mais resguardado, estando neste momento a desfrutar de uns dias de descanso na Suíça. 

Agora sem o vizinho Cláudio Ramos - que trocou a SIC pela TVI e prepara-se neste momento para apresentar a nova edição do 'Big Brother' -, a apresentadora teve de escolher outros rostos para ficarem à frente da emissão desta segunda-feira. 

"Bom dia da minha 'casa' na Suíça. Deixei a 'nossa' bem guardada, com segurança à porta e tudo. Se acontecer alguma coisa digam-me. (Cheira-me que vai haver Carnaval no bairro)", escreveu logo pela manhã a apresentadora na sua página do Instagram

O programa abriu com João Baião a convencer o segurança, que se encontrava à frente da porta da 'casa' de Cristina, a entrar no estúdio, acabando por conseguir. Entretanto, disfarçou-se de governanta para tentar passar despercebido a João Paulo Sousa, que ficou com a tarefa de tomar conta da 'casa'. 

Com a ausência de Cristina, 'O Programa da Cristina' ficou a cargo de João Paulo Sousa, que está a contar com a ajuda de João Baião e outro rosto habitual, Joana Barrios. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório