Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Mafalda Rodiles sobre festa dos anos do filho: "Decidi tudo em 1 semana"

O pequeno Martim completou dois anos no dia 11 de dezembro.

Mafalda Rodiles sobre festa dos anos do filho: "Decidi tudo em 1 semana"
Notícias ao Minuto

08:04 - 16/12/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Mafalda Rodiles

Este fim de semana que passou foi de festa em casa de Mafalda Rodiles. Isto porque o filho mais novo da atriz completou dois anos no passado dia 11 de dezembro, data que foi comemorada dias depois. 

Um momento especial que a mãe 'babada' fez questão de partilhar na sua conta do Instagram, onde revelou que a preparação da festa foi feita em poucos dias. 

"O Martim fez dois anos! Como passa rápido... Estive até à última hora a pensar se fazia festinha para os amigos ou não, mas Mel ama uma festa então decidi fazer. Decidi tudo em uma semana", começou por escrever na legenda de uma fotografia que publicou na rede social. 

"Gosto tanto de festas de crianças, gosto tanto de vê-los felizes. No fim da festa entrei no carro e perguntei: 'Mel, como foi a festa?'. E ela respondeu: 'Fantástica, estava tudo perfeito!. Nossa primeira festinha em Lisboa, primeira de muitas", acrescentou a atriz

Recorde-se que Mafalda mudou-se este ano para Portugal com os filhos, Mel e Martim, após a separação do pai dos meninos, Edgar Miranda. 

Ver esta publicação no Instagram

Martim fez 2 anos!! Como passa rápido  Estive até à última hora a pensar se fazia festinha para os amigos ou não mas Mel amaaaaa uma festa então decidi fazer. Decidi tudo em 1 semana e deixei nas mãos do @museudascriancas a organização e a animação confiei à @marshmallow.eventos que nos trouxeram a LOL e o Pai Natal e as crianças amaram!!! Gosto tanto de festas de crianças, gosto tanto de vê los felizes.  No fim da festa entrei no carro e perguntei “Mel como foi a festa?” e ela respondeu “Fantástica, estava tudo perfeito!”  Nossa primeira festinha em Lisboa, primeira de muitas 

Uma publicação partilhada por Youtube.com/mafaldarodiles (@mafaldarodiles) a 15 de Dez, 2019 às 3:30 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório