Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Lucas Lucco cancela espetáculos após noiva sofrer aborto espontâneo

O artista quis acompanhar Lorena Carvalho neste momento difícil.

Lucas Lucco cancela espetáculos após noiva sofrer aborto espontâneo
Notícias ao Minuto

13:34 - 21/10/19 por Marina Gonçalves

Fama Aborto espontâneo

Depois de ter tornado público que a companheira tinha sofrido um aborto espontâneo, Lucas Lucco recorreu à conta que tem no Instagram para informar que iria estar afastado dos palcos. 

Para acompanhar a noiva, Lorena Carvalho, neste momento difícil, que foi internada no hospital na madrugada de sexta-feira, o artista optou por cancelar alguns espetáculos

"O cantor Lucas Lucco não irá realizar os espetáculos do Festival A6, em Umuarama, PR (19) e no Band Farra Fest, em Mogi Mirim, SP (20). O motivo é a saúde da noiva, Lorena Carvalho. Após sofrer um aborto espontâneo, com dois meses de gestação, Lorena não se sentiu bem e teve que ser internada. O seu quadro é estável. O Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda atenção e apoio necessário. O cantor reitera o seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham o seu trabalho e pede compreensão neste momento. Obrigado", lê-se na nota partilhada na rede social. 

Ver esta publicação no Instagram

O cantor Lucas Lucco não irá se apresentar nos shows do Festival A6, em Umuarama, PR (19) e no Band Farra Fest, em Mogi Mirim, SP (20). O motivo é a saúde de sua noiva, Lorena Carvalho. Após sofrer um aborto espontâneo, com dois meses de gestação, Lorena não se sentiu bem e precisou ser internada. Seu quadro é estável. Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda atenção e suporte necessários. O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento. Obrigado!

Uma publicação partilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco) a 19 de Out, 2019 às 1:43 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório