Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Maria Vieira responde a críticas do jornalista da RTP João Fernando Ramos

"Se eu fosse uma feminista radical como, por exemplo, a Joacine Katar do LIVRE, poderia perfeitamente acusar o João Fernando Ramos de ser um valente misógino", disse a atriz.

Maria Vieira responde a críticas do jornalista da RTP João Fernando Ramos
Notícias ao Minuto

11:04 - 18/10/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Maria Vieira

Maria Vieira usou uma vez mais a sua página do Facebook para responder a um comentário crítico feito por um jornalista da RTP2 relativamente a uma notícia sobre a artista. 

A atriz começou, desta forma, por relatar e enquadrar os acontecimentos.

"Fiquei hoje a saber que o jornalista da RTP e pivot do 'Jornal 2' - João Fernando Ramos - resolveu fazer um comentário infeliz sobre a minha pessoa na caixa de comentários de um 'site' sobre notícias de televisão (...) a propósito da minha última publicação sobre a lamentável e vergonhosa entrevista que o Paulo Dentinho foi fazer (à custa do erário público) ao criminoso Lula da Silva". 

Entretanto continua: "A dada altura do seu infeliz comentário, o pivot do telejornal da RTP2 resolveu apelidar-me de 'figureta' e cabe-me agora dizer que se eu fosse uma feminista radical como, por exemplo, a Joacine Katar do LIVRE, poderia perfeitamente acusar o João Fernando Ramos de ser um valente misógino, tendo em conta que ele parece gostar de ofender mulheres publicamente!".

"E fico assim a saber que é para ser insultada e para testemunhar que um jornalista da RTP sugere publicamente que devo ser silenciada, que eu e todos os contribuintes portugueses pagamos o salário a estes avençados socialistas da RTP que já pensam estar a viver na Venezuela da Europa, onde a liberdade de expressão só é permitida aos marxistas e aos colaboradores do governo socialista que trabalham nas instituições do Estado!", completa. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório