Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

São estes os segredos de Lili Caneças para manter a forma aos 75 anos

Conheça ao pormenor a dieta da famosa socialite.

No dia Mundial da Alimentação, que esta quarta-feira se assinala, Lili Caneças resolveu partilhar com os seus seguidores de Instagram quais os segredos que ajudam a estar em forma aos 75 anos.

Começamos pela manhã: Lili toma "um copo de água quente com o sumo de meio limão e um comprimido de SUTA- spirulina, natural Byotonic Complex".

Quanto a refeições como almoço e jantar, há uma rega importante: "Nunca misturo hidratos de carbono com proteínas".

"Só bebo água no intervalo das refeições e como todos os dias saladas, legumes, vegetais e sumos naturais de fruta", garante a famosa socialite.

Todas estas dicas poderiam ter um efeito ainda mais visível na forma física de Lili, não fosse o facto de esta ser um bocadinho gulosa. "Só não estou mais magra porque sou super gulosa e não resisto a um doce ou um chocolate. Hoje comi um brigadeiro...vou tentar ter mais força de vontade", promete.

Ver esta publicação no Instagram

No dia Mundial da Alimentação aqui lhes deixo algumas dicas, de manhã tomo um copo de água quente com o sumo de meio limão e um comprimido de SUTA- spirulina, natural Byotonic Complex, nunca misturo hidratos de carbono com proteínas, só bebo água no intervalo das refeições , como todos os dias saladas legumes vegetais e sumos naturais de fruta. Só não estou mais magra porque sou super gulosa e não resisto a um doce ou um chocolate, hoje comi um brigadeiro...vou tentar ter mais força de vontade

Uma publicação partilhada por Lili Caneças,Cascais,Portugal (@lilicanecas) a 16 de Out, 2019 às 1:34 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório