Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Filho de Tom Cruise no Brasil

O filho de Tom Cruise e Nicole Kidman, Connor, está no Brasil para actuar no Paradise Weekend Festival. Enquanto isso a sua mãe continua a ser notícia pela recente amizade com a ex-mulher do actor, Katie Holmes.

Filho de Tom Cruise no Brasil
Notícias ao Minuto

07:33 - 18/11/13 por Noticias Ao Minuto

Fama DJ

Connor Cruise, filho adoptivo de Tom Cruise e Nicole Kidman, está no Brasil para uma apresentação no Paradise Weekend Festival, na Bahia.

O DJ chegou ao Brasil na Sexta-feira, fez um passeio pela Costa do Sauípe, e publicou uma foto no Instagram da paisagem com a legenda: "Bom dia, Brasil".

Noutra imagem, Connor elogia o país e critica, disfarçadamente, o voo entre Miami-Brasil: "Este voo de Miami para o Brasil fez-me querer andar de bicicleta de vez. Brasil! Que belo país".

Enquanto isso, a mãe de Connor tornou-se manchete nos jornais por ter iniciado uma amizade com Katie Holmes, ex-mulher de Tom Cruise.

As actrizes estão em constante contacto por telefone e adoram conversar sobre família e carreira. Uma fonte disse, à revista National Enquirer: "Elas conversaram um pouco sobre como foi ter sido casada com Tom e estão mantendo contacto desde então. Elas não discutiram coisas íntimas como sexo, mas conversam sempre sobre filhos e o que está a acontecer na vida delas".

Nicole adoptou Isabella, de 20 anos, e Connor, de 18, com Tom, enquanto Katie teve a pequena Suri, de sete, de quem se separou em 2012.

Segundo uma fonte próxima das actrizes, elas estão, inclusivamente, a pensar contracenar juntas num filme.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório