Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Esta atriz completa hoje 36 anos de vida. Consegue descobrir quem é?

Começou a sua carreira na série 'Morangos com Açúcar',da TVI, mas foi na SIC com os papeis cómicos lhe trouxeram uma maior proximidade com o público.

Esta atriz completa hoje 36 anos de vida. Consegue descobrir quem é?

Além de Tânia Ribas de Oliveira, que esta terça-feira, dia 18, completa 43 anos de vida, há outra celebridade nacional que hoje está de parabéns. Já descobriu quem é a outra aniversariante do dia que, consequentemente, é também a menina que vemos na foto acima? Sim, é a Débora Monteiro que devemos hoje felicitar.

A atriz, que começou a sua carreira na série 'Morangos com Açúcar', da TVI, e se notabilizou entre o público com os papeis cómicos que tem até agora interpretado nas novelas da SIC, completa o seu 36º aniversário. 

"E o tempo passa a voar... Quando era pequenina todos os meus amigos/as sabiam o que queriam ser quando fossem grandes. E eu, nunca percebia... porque queria ser muita coisa. Hoje faço 36 anos e ao ver esta foto lembrei-me que tenho a sorte de ter a profissão que me deixa ser e fazer muita coisa. Tudo tem um significado na vida... E hoje eu estou muito feliz", escreveu Débora na legenda desta ternurenta imagem. 

Ver esta publicação no Instagram

E o tempo passa a voar...Quando era pequenina todos os meus amigos/as sabiam o que queriam ser quando fossem grandes. E eu, nunca percebia... porque queria ser muita coisa. Hoje faço 36 anos, e ao ver esta foto lembrei-me que tenho a sorte de ter a profissão que me deixa ser e fazer muita coisa  Tudo tem um significado na vida... E hoje eu estou muito feliz  #bdaygirl #mybirthday

Uma publicação partilhada por Débora Monteiro (@_deboramonteiro_) a 18 de Jun, 2019 às 2:06 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório