Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Sara Carbonero e Iker Casillas querem ter outro filho. Adoção é uma opção

A mulher do guarda-redes do FC Porto deu uma entrevista ao jornal espanhol El Mundo, a qual ficou marcada pelas declarações sobre a vida privada.

Sara Carbonero e Iker Casillas querem ter outro filho. Adoção é uma opção
Notícias ao Minuto

09:46 - 19/04/19 por Rita Alves Correia

Fama Amor

No passado mês de fevereiro, Sara Carbonero regressou à empresa Mediaset após quatro anos de pausa do pequeno ecrã. A viver em Portugal com o marido, Iker Casillas, e os dois filhos do casal, Martín e Lucas, a jornalista vive agora uma nova fase profissional entre o Porto e Madrid.

Sob o mote da nova fase que se encontra a viver, a mulher do guarda-redes do FC Porto foi entrevistada pelo o jornal espanhol El Mundo, para 'A Outra Crónica'. 

A conversa ficou marcada pelas revelações que fez da esfera privada, nomeadamente que o casal pretende aumentar a família e que a opção poderá ser uma hipótese. 

Apesar de ser um desejo mútuo, a jornalista e o jogador não têm pressa, uma vez que "são processos muito complicados" e de momento ambos estão dedicados a compromissos profissionais. 

Casados há três anos, a paixão entre Carbonero e Casillas permanece intacta. Questionada sobre o facto do marido ser "mesquinho", como já foi mencionado outrora pela imprensa, a jornalista não hesitou em defender o companheiro. "Não é mesquinho, é sim uma lenda urbana", afirmou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório