Meteorologia

  • 19 MAIO 2019
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 18º

Edição

Sara Carbonero e Iker Casillas querem ter outro filho. Adoção é uma opção

A mulher do guarda-redes do FC Porto deu uma entrevista ao jornal espanhol El Mundo, a qual ficou marcada pelas declarações sobre a vida privada.

Sara Carbonero e Iker Casillas querem ter outro filho. Adoção é uma opção

No passado mês de fevereiro, Sara Carbonero regressou à empresa Mediaset após quatro anos de pausa do pequeno ecrã. A viver em Portugal com o marido, Iker Casillas, e os dois filhos do casal, Martín e Lucas, a jornalista vive agora uma nova fase profissional entre o Porto e Madrid.

Sob o mote da nova fase que se encontra a viver, a mulher do guarda-redes do FC Porto foi entrevistada pelo o jornal espanhol El Mundo, para 'A Outra Crónica'. 

A conversa ficou marcada pelas revelações que fez da esfera privada, nomeadamente que o casal pretende aumentar a família e que a opção poderá ser uma hipótese. 

Apesar de ser um desejo mútuo, a jornalista e o jogador não têm pressa, uma vez que "são processos muito complicados" e de momento ambos estão dedicados a compromissos profissionais. 

Casados há três anos, a paixão entre Carbonero e Casillas permanece intacta. Questionada sobre o facto do marido ser "mesquinho", como já foi mencionado outrora pela imprensa, a jornalista não hesitou em defender o companheiro. "Não é mesquinho, é sim uma lenda urbana", afirmou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório