Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Aos 40 anos, Juliana Paes exibe de novo as curvas invejáveis

A atriz brasileira já mostrou mais do que uma vez que mantém uma boa forma física. Este fim de semana voltou a fazê-lo e, como seria de esperar, os elogios não tardaram a chegar.

Aos 40 anos, Juliana Paes exibe de novo as curvas invejáveis
Notícias ao Minuto

19:00 - 07/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Juliana Paes

Juliana Paes faz por manter a boa forma e a prova disso são as publicações que tem vindo a fazer nas redes sociais. Ainda este sábado, a atriz voltou a exibir as curvas na sua conta do Instagram, uma partilha que não passou despercebida aos olhos de muitos fãs.

“Sábado em casa!!! Meu Deus, que milagre!!! Um brinde a todos que conseguiram uma folguinha do trabalho hoje e meu mais sincero desejo de uma cerveja bem gelada, ou um vinho ou um beijo bom ao fim do expediente aos que estão trabalhando”, escreveu na legenda da fotografia onde surge em biquíni.

Perante a partilha, foram muitos os elogios por parte dos seguidores. “Deusa”, “maravilhosa”, “linda” e “gata”, foram algumas das palavras que os internautas usaram para descrever a artista.

Ver esta publicação no Instagram

Sábado em casa!!!!! Meu Deus, que milagre!!!!! Um brinde à todos que conseguiram uma folguinha do trabalho hoje e meu mais sincero desejo de uma cerveja bem gelada, ou um vinho ou um beijo bom ao fim do expediente aos que estão trabalhando hahahahahahahahaha BOM SÁBADO, galera!!!!!!!

Uma publicação partilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) a 6 de Abr, 2019 às 10:16 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório