Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Cissa Guimarães e a morte do filho: "Dói a falta de pedido de desculpas"

Rafael Mascarenhas, filho da atriz, morreu aos 18 anos vítima de um atropelamento fatal durante uma corrida de automóveis.

Cissa Guimarães e a morte do filho: "Dói a falta de pedido de desculpas"

Cissa Guimarães esteve hoje à conversa com Cristina Ferreira no seu programa na SIC. Um dos assuntos abordados foi a morte do filho da atriz brasileira, Rafael Mascarenhas, apenas aos 18 anos de idade, na sequência de um atropelamento fatal.

Na altura, Rafael saiu de casa para ir andar de skate com os amigos e acabou por ser apanhado pela viatura dentro de um túnel fechado à circulação de automóveis, uma vez que o condutor estava a fazer uma corrida.

“Eu morri junto com o meu filho. Foi também um pedaço de mim, sou uma pessoa aleijada, literalmente. Nunca mais vou ser uma pessoa totalmente feliz, mas posso ser 80%”, sublinhou a artista, acrescentando que passaria de novo por tudo apenas para voltar a ter Rafael na sua vida, ainda que só durante o seu curto tempo de vida.

“Eu não fico pensando muito se aquilo podia ser evitado. Tem de se trabalhar uma aceitação do que a vida é”, acrescentou, sublinhando que ainda hoje Rafael continua a espalhar luz por todo o mundo através do seu sorriso.

Questionada se ficou magoada com a falta de um pedido de desculpas por parte da família do condutor, Cissa afirmou: “Me dói a falta de um pedido de desculpas. Fico quase com pena da mãe desse rapaz que atropelou o meu filho. Como mãe nunca me procurou, sabendo o que é isso. [Mas] Sigam a sua vida, deve ser uma vida muito feia. Eu quero seguir a minha de luz.”, completou.

Importa lembrar que o caso continua em tribunal. Rafael Bussamra, nome do condutor, foi condenado a três anos e meio de prisão. Também o pai de Rafael foi condenado a três anos, dez meses e 20 dias por corrupção ativa, após ter tentado subornar os agentes que encontraram o corpo de Rafael, de forma a livrar o filho.

Acompanhe todas as notícias sobre Cristina Ferreira

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório