Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Se conseguisse escrever o pai que és seria uma poesia perfeita"

Francisca Pereira escreveu um texto enternecedor sobre as qualidades de Ricardo Pereira enquanto pai.

"Se conseguisse escrever o pai que és seria uma poesia perfeita"

No dia em que se celebra o Dia do Pai, Francisca Pereira, mulher do ator Ricardo Pereira, não deixou de assinalar a data com uma mensagem de amor ao companheiro e pai dos três filhos - Vicente, Francisca e Violeta.

"Oh abraço mais que único. Se conseguisse escrever o pai que és seria uma poesia perfeita... Todos os dias olho para ti, para os nossos filhos e vejo a nossa alegria de viver, o amor imenso que cada vez mais transborda e o respeito e admiração que só aumentam...", começou por escrever.

"Passo a passo, dia a dia, uma pedrinha aqui outra ali... um filho, duas filhas e lá vamos nós de mãos dadas na estrada da vida a construir a nossa história! Que pai perfeito, meigo, atento e incrível te tornaste! Dia do Pai e que Pai! Sem ti esta história linda de amor não seria possível. Nosso amor.... nosso Paiiiiiii, nossa Vida", finalizou assim a mensagem.

Oh abraço mais que ÚnicoSe conseguisse escrever o Pai que és seria uma poesia perfeita... todos os dias olho para ti, para os nossos filhos e vejo a nossa alegria de viver, o amor imenso que cada vez mais transborda e o respeito e admiração que só aumentam... passo a passo, dia a dia, uma pedrinha aqui outra ali... um filho, duas filhas e lá vamos nós de mãos dadas na estrada da vida a construir a nossa história....! Que Pai perfeito, meigo, atento e incrível te tornaste!!! Dia do Pai e que Pai! Sem ti esta história linda de amor não seria possível Nosso amor.... nosso Paiiiiiii, nossa Vida! @ricardotpereira #diadopai #paide3 #amor #love #familia #gordosfofos

Uma publicação partilhada por Francisca Pinto R Pereira (@franciscaprpereira) a 19 de Mar, 2019 às 6:23 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório