Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Ana Malhoa vai percorrer o país com 'Super Buéréré' e 'Batatoon'

A novidade foi anunciada por Ediberto Lima, produtor dos programas.

Ana Malhoa vai percorrer o país com 'Super Buéréré' e 'Batatoon'

Os programas 'Super Buéréré', 'Batatoon' e 'Big Show SIC' são dos clássicos televisivos que mais marcaram a década de 1990. Fazem parte da infância de milhões de jovens e estão agora de regresso. Não ao pequeno ecrã, mas ainda mais perto do público. 

Liderados por Ana Malhoa, os sucessos da televisão e as icónicas personagens irão percorrer o país com espetáculos locais intitulados de 'A Turma da Ana'. A novidade foi dada por Ediberto Lima, produtor dos míticos programas. 

"Durante duas horas, o espectáculo ganha vida através de uma performance lúdica, onde 'A Turma da Ana' interage com as crianças e apresenta sucessos infantis, de ontem e de hoje", lê-se na página de Instagram de Ediberto.

#repost @aturmadaana « A TURMA DA ANA Liderados por Ana Malhoa, personagens míticos dos programas televisivos dos anos 90, “Super Buéréré, Big Show Sic e Batatoon", vão fazer Shows na sua Aldeia, na sua cidade, num espetáculo especialmente criado para os miúdos. Durante duas horas, o espectáculo ganha vida através de uma performance lúdica, onde A Turma da Ana, interage com as crianças e apresenta sucessos infantis, de ontem e de hoje. Contato para Show: aturmadaana.show@gmail.com

Uma publicação partilhada por Ediberto Lima (@edibertolimatv) a 2 de Mar, 2019 às 6:40 PST

Veja vídeo promocional abaixo.

Ver esta publicação no Instagram

O Palhaço Batatinha também vai estar com A TURMA DA ANA, na tua aldeia, na tua cidade, para alegria da criançada! CONTACTO PARA SHOW: aturmadaana.show@gmail.com @aturmadaana @anamalhoa @palhacobatatinhapt #NunoAndréIlusionista #BOIRÉRÉ #MACACOHADRIANNO #BATATOON #SUPERBUÉRÉRÉ #BIGSHOW #EDIBERTOLIMA

Uma publicação partilhada por Ediberto Lima (@edibertolimatv) a 2 de Mar, 2019 às 12:24 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório