Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 19º

Química de Bradley Cooper e Lady Gaga: E se fosse com António Raminhos?

O humorista comentou um dos assuntos que tem estado no centro das atenções, principalmente depois da gala dos Óscares.

Química de Bradley Cooper e Lady Gaga: E se fosse com António Raminhos?
Notícias ao Minuto

12:31 - 28/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Sem dúvida que a química entre Bradley Cooper e Lady Gaga tem sido um dos assuntos mais comentados e que divide opiniões. Se há quem esteja a torcer para que o amor que os artistas vivem na ficção passe para a realidade, também existem pessoas com uma opinião contrária e que criticam quem esteja a dar asas a esses rumores, uma vez que, alegam, estão a prejudicar a família que o ator construiu ao lado de Irina Shayk, com quem tem uma filha em comum, a pequena Lea, de um ano.

As especulações e o falatório sobre a cumplicidade dos protagonistas do filme ‘Assim Nasce Uma Estrela’ ficaram com maior destaque depois da atuação dos artistas na gala dos Óscares, que aconteceu no último domingo, dia 24 de fevereiro. Ambos subiram ao palco e interpretaram o tema ‘Shallow’, uma das música da longa-metragem referida anteriormente.

Entre as muitas pessoas que deram espaço nas suas redes sociais para falar sobre o sucedido está António Raminhos que, mais uma vez, mostrou o seu bom humor ao comentar o assunto.

“Muito se fala desta imagem e a minha mulher deixou-me o aviso: Se eu tivesse tanta cumplicidade como estes dois, mesmo no mundo do espetáculo, teria as malas à porta. Ela que fique descansada que eu nunca olharia assim para o Bradley Cooper”, escreveu na sua conta do Instagram.

Ver esta publicação no Instagram

Muito se fala desta imagem e a minha mulher deixou-me o aviso: Se eu tivesse tanta cumplicidade como estes dois, mesmo no mundo do espectáculo, teria as malas à porta. Ela que fique descansada que eu nunca olharia assim para o Bradley Cooper @catarinaraminhos

Uma publicação partilhada por António Raminhos (@raminhoseffect) a 28 de Fev, 2019 às 3:23 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório