Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Gwyneth Paltrow "não tinha medo" de Harvey Weinstein

A atriz falou da relação com o produtor, acusado de assédio sexual por dezenas de atrizes, em entrevista à Variety.

Gwyneth Paltrow "não tinha medo" de Harvey Weinstein

Gwyneth Paltrow foi recentemente entrevistada pela revista Variety, onde falou do percurso ímpar em Hollywood. Tratando-se de uma das atrizes de maior renome da indústria, a carreira de Paltrow ficou marcada pela participação em filmes de grande sucesso, como 'Emma' e 'Shakespeare Apaixonado', produzidos por Harvey Weinstein. 

E o produtor foi um dos temas de destaque da conversa. O facto de ter sido acusado de crimes sexuais por dezenas de mulheres, deixou o nome de Weinstein absolutamente manchado. Gwyneth não se inibiu de falar do produtor, referindo que nunca temeu ser uma das vítimas. 

"Ele era um valentão. Nunca tive problemas em defender-me. Não tinha medo dele. Durante muito tempo senti que era o rosto da Miramax [produtora de Harvey Weinstein] e era minha obrigação colocar-lhe um travão. Discutíamos muito", afirmou.

A atriz recordou os tempos das gravações para o filme 'Shakespeare Apaixonado' [1999]: "Era um patrão difícil. Era uma relação muito frágil. Tínhamos imensas discussões". 

De recordar que, também esta semana, a atriz Lena Headey afirmou numa entrevista que a sua carreira "foi prejudicada" por ter rejeitado envolver-se com o produtor. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório