Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Emily Blunt declara-se ao seu amor em dia de gala

A atriz foi a vencedora do prémio Melhor Atriz Secundária e não deixou de falar no marido durante o discurso.

Notícias ao Minuto

08:50 - 28/01/19 por Showbiz

Fama Atriz

Emily Blunt foi uma das muitas caras conhecidas que levaram para casa um dos prémios da gala dos Screen Actors Guild Awards (SAG), que aconteceu na noite deste domingo, dia 27, em Los Angeles.

A atriz foi a vencedora na categoria de Melhor Atriz Secundária, pelo seu desempenho no filme ‘A Quiet Place’ (‘Um Lugar Silencioso’), de John Krasinski (marido de Emily).

Quando subiu ao palco do Shrine Auditorium, a artista, de 35 anos, não se esqueceu do seu amor e prometeu partilhar o galardão com o companheiro.

Inicialmente, Emily mostrou-se muito agradecida pelo prémio. “Estou tão emocionada”, afirmou. “Vou partilhá-lo com o meu marido, John Krasinski”, assegurou, referindo o quanto importante foi para si ter tido “toda a experiência com ele”. “És um cineasta deslumbrante, tenho muita sorte de estar ao teu lado e de ter feito este filme contigo”, acrescentou.

Durante o discurso, Blunt homenageou ainda as filhas que tem em comum com John, Hazel, de quatro anos, e Violet, de dois. “Elas vão ter que esperar pelo menos 45 anos para verem este filme. Obrigada SAG, sinto-me muito honrada”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório