Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Fã critíca Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha mete 'gosto'

O apresentador não ficou indiferente ao comentário de uma seguidora e fez questão de reagir.

Notícias ao Minuto

19:19 - 19/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira foram parceiros televisivos durante anos, mas acabaram por se separar este ano quando a apresentadora decidiu aceitar o convite de Daniel Oliveira e mudar-se para a SIC.

Apesar de no início ambos fazerem questão de assegurar que a amizade se mantinha, certo é que estão agora numa grande disputa de audiências. Quando Cristina se estrear na nova casa, a estação de Carnaxide, vão ser concorrentes diretos, uma vez que vão assumir as manhãs do canal de televisão para o qual trabalham.

Além disso, Manuel Luís Goucha não tem ficado indiferente a alguns comentários de fãs que elogiam o seu trabalho e criticam Cristina Ferreira. Depois de ter dito “há quem goste de fazer ‘bluff’”, respondendo a uma reação de uma internauta sobre a antestreia da ex-parceira televisiva, agora o apresentador meteu ‘gosto’ num comentário negativo sobre Cristina.

“A parva da Cristina Ferreira que se não fosse o Sr. não sei o que é que ela seria. Sem classe”, disse a seguidora, que recebeu a reação de Goucha.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório