Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Site gera polémica ao dizer que Priyanka Chopra é uma "golpista"

Entretanto, o artigo publicado no The Cut foi apagado e substituído com um pedido formal de desculpas.

Site gera polémica ao dizer que Priyanka Chopra é uma "golpista"

No passado fim de semana, Priyanka Chopra e Nick Jonas deram o nó num casamento de sonho, que incluiu não só a cerimónia cristã como também os rituais indianos.

Perante a união, o site The Cut, pertencente à New York Magazine, publicou um artigo no qual se considerava que a atriz era uma “golpista” que tinha enganado Nick apenas para se casar e ter protagonismo.

O artigo, que entretanto foi apagado na sequência das inúmeras críticas dos leitores, foi partilhado nas redes sociais e também criticado por Joe (irmão de Nick) e a sua namorada, Sophie Turner.

Turner afirmou que o artigo era "inapropriado" e “nojento” dando conta do seu caráter sexista e racista.

Por seu turno, Joe afirmou: "Isto é nojento. A The Cut deveria ter vergonha por ter alguém a escrever coisas tão maldosas. O que o Nick e a Pri têm é amor verdadeiro". 

Entretanto, o website fez um pedido formal de desculpas pelo o artigo da autoria da comediante e escritora Mariah Smith. O texto, intitulado ‘A Priyanka Chopra e o Nick Jonas amam-se de verdade?’, afirmava que apesar de Jonas só querer uma “aventura” acabou numa “prisão perpétua com uma fraude global”, conforme descreve o Inquisitr.

Mesmo com todo o drama, Nick e Priyanka continuam a viver o seu amor sendo que já marcaram presença no primeiro evento como marido e mulher.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório