Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Mãe de Kate Middleton continua a pedir conselhos sobre negócio aos filhos

Carole abriu a Party Pieces em 1987, um negócio de decoração de festas temáticas e organização de eventos.

Mãe de Kate Middleton continua a pedir conselhos sobre negócio aos filhos
Notícias ao Minuto

09:54 - 04/12/18 por Showbiz

Fama Carole

A mãe de Kate Middleton, Carole, deu recentemente a sua primeira entrevista ao The Telegraph e falou sobre os filhos, principalmente a mais velha, que é atualmente um membro da realeza britânica. Kate casou com o príncipe William em 2011, com quem tem três filhos me comum, George, de cinco anos, Charlotte, de três, e Louis, de sete meses. 

Além disso, partilhou algumas das ‘tradições’ de Natal, mas não ficou por aqui.

Carole abriu uma empresa em 1987 - Party Pieces, que se dedica à decoração de festas temáticas e organização de eventos – e revelou que continua a pedir conselhos aos filhos (Kate, de 36 anos, Pippa, de 35, e James, de 31) sobre o negócio.

“Todos os meus filhos trabalharam no negócio. A Kate criou a First Birthday – foi ela que escolheu os produtos e ficou responsável por todas as imagens e pelo catálogo. A Pippa lançou o blog, uma vez que não tínhamos. O James teve a ideia de fazermos bolos personalizados. Todos eles cresceram comigo, a trabalhar. A Party Pieces tem sido parte das nossas vidas e do que falamos. Continuo a pedir-lhes conselhos e pergunto-lhes: ‘O que é que acham disto?’”, contou em conversa com a revista Good Housekeeping.

O negócio foi criado logo após ter ficado grávida de James, uma vez que Carole queria acompanhar o crescimento do filhos e para isso precisava de um emprego que não fosse a tempo inteiro.

“Em 1987 tinha duas filhas pequenas e estava grávida do James. Voltamos para o Reino Unido e eu era mãe a tempo inteiro. Não queria perder o crescimento dos meus filhos e pensei em criar o meu próprio negócio. A Party Pieces resultou da minha necessidade pessoal para as festas dos meus filhos”, recordou, referindo que na altura não era fácil arranjar a decoração adequada para as festas.

Depois de ter encontrado alguns fornecedores, começou a divulgar o seu trabalho e os pedidos foram chegando. “Tenho muito vivas as lembranças daqueles primeiros dias”, afirmou.

À publicação, Carole confessou ainda que quando acabou a escola sonhava em ser professora. “Os meus pais não conseguiam pagar-me a faculdade e decidi começar a trabalhar com a ideia de arranjar o dinheiro sozinha. Casei muito jovem e tive filhos”, acrescentou, reconhecendo que os planos acabaram por mudar.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório