Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Não sou um grande apostador, apenas tenho sorte"

No filme ‘Runner, Runner,’ o cantor, actor e produtor actua ao lado do amigo Ben Afleck. Em conversa com os jornalistas, Justin Timberlake levantou um pouco do véu sobre o filme e a sua personagem.

"Não sou um grande apostador, apenas tenho sorte"
Notícias ao Minuto

09:16 - 03/10/13 por ShowBiz

Fama Justin Timberlake

"Todos os personagens deste filme são importantes, inteligentes e sempre gostei de filmes em que o público tem que descobrir quem é bom e quem é mau. Conversei com o Ben [Afleck] que aceitou fazer o papel na mesma altura que eu. Ele foi um grande incentivo para que este filme fosse feito. É muito bom ser o homem que nunca perde!", comentou durante uma conversa com jornalistas.

Como o filme fala abertamente sobre o universo das apostas, que nos Estados Unidos é uma prática legal em muitos estados, Justin faz questão de dizer que não é um grande apostador. "Eu já estive em [Las] Vegas com os meus amigos. Já estive numa mesa de Black Jack e é incrível como o tempo passa. Daria para fazer um CD com o dinheiro que se gasta numa mesa dessas", explica.

"Acho que cada filme, cada álbum, é uma espécie de aspota. Ainda mais quando se está numa certa idade. Eu não tenho mais 21 anos!", disse.

"Eu não sou um jogador de futebol que tem um prazo de validade para fazero seu trabalho. Trabalhar com filmes e com música é um pouco diferente. Acho que se pode fazer isso por muito tempo, mas é preciso contar com a sorte, além do talento!", finaliza.

Novamente sobre o filme, Justin diz que as cenas em que é sequestrado foram as mais tensas e divertidas. "Quando eu fiz 'O Preço do Amanhã', passava o filme todo a correr, literalmente. Ao ler o guião deste filme adorei o facto de se tratar de um personagem que não me exigiria nenhum esforço físico. Porém, no guião estava escrito 'Richie é sequestrado'. Passei uma semana com uma venda nos olhos, algemado e a ser espancado", descreve.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório