Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Camila Parker-Bowles temeu pela vida após morte de princesa Diana

"Os amigos chegaram a dizer-lhe que devia fugir", revelou Sarah Whalen, autora do livro 'Royal Vengeance'.

Camila Parker-Bowles temeu pela vida após morte de princesa Diana
Notícias ao Minuto

09:34 - 01/10/18 por Rita Alves Correia

Fama Realeza

O livro 'Royal Vengeance' ['Vingança Real', em tradução livre] apenas será lançado em janeiro de 2019, mas já começou a dar que falar. Sarah Whalen, a autora, deu recentemente uma entrevista ao jornal Daily Star onde falou de alguns temas de destaque da obra, que se debruça sobre uma alegada conspiração da realeza britânica que culminou na morte da princesa Diana, em agosto de 1997.

Camila Parker-Bowles parece ter sido uma das pessoas mais afetadas com o assassinato de 'Lady Di', afirma Sarah. Consta que a atual companheira do príncipe Carlos temeu pela vida após a tragédia. 

"Acreditava que a vida dela estava em perigo, assim como a de Diana. Os amigos chegaram a dizer-lhe que devia fugir", começou por contar. "Os amigos disseram-me que, depois da morte de Diana, Camila ficou ainda mais aterrorizada e acreditava que podia ser a próxima a morrer", sublinhou. 

Oito anos após o acidente que pôs fim à vida da 'princesa do povo', em 2005, Camila veio a casar com o príncipe Carlos e desde então que tem sido um rosto assíduo nos eventos públicos da família real. 

Acompanhe as novidades sobre os famosos no Instagram. Siga-nos em:

@claudio_ramos mostra boa disposição logo pela manhã. 'Quem dança seus males espanta' #famaaominuto #noticiasaominuto #dança #música #alegria #energia #fugurapublica #Repost @claudio_ramos (@get_repost) ・・・ ... 311 dias depois proponho que comecemos Outubro a dançar. Sem razão. Só porque sim, sem medo de desafiar a felicidade nem o ridículo. Mesmo que dance tão mal como canto, mesmo que dance tão mal como falo inglês. Mesmo que a música vá para um lado e o corpo para outro, Eu danço! Parece-vos bem? #claudioramos #euclaudio #levis #levispt

Uma publicação partilhada por Fama ao Minuto (@famaaominuto) a 1 de Out, 2018 às 2:02 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório