Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Michael Jordan faz generosa doação a vítimas do furação Florence

O atleta disponibilizou dois milhões de dólares, cerca de um milhão e setecentos mil euros.

Michael Jordan faz generosa doação a vítimas do furação Florence
Notícias ao Minuto

23:56 - 18/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Michael Jordan mostrou-se solidários com às vítimas do furacão Florence que destruiu parte da costa da Carolina do Norte e da Carolina do Sul, ao longo dos últimos dias.

A sua proximidade com os locais afetados, pelo facto do ex-atleta ser dono dos Charlotte Hornets, a principal equipa de basquetebol da Carolina do Norte, e por ter passado grande parte da sua infância neste mesmo estado, levou a que Jordan fizesse um apelo pedindo ajuda para a população afetada e contribuísse com uma doação de dois milhões de dólares (cerca de um milhão e setecentos mil euros).

“É devastador para mim assistir aos danos que o furacão Florence está a causar no meu adorado estado da Carolina do Norte e nas zonas próximas. A recuperação será muito complicada e os danos levarão algum tempo a serem reparados. Juntamente com a NBA, lançámos uma plataforma de ajuda, a todos aqueles que foram afetados. Peço-vos que se juntem a mim, à organização dos Hornets e à NBA e doem o que puderem às organizações locais, que estão a dar assistência. Para todos os que foram afetados, mantenham-se seguros e fiquem a saber que estamos aqui para ajudar.”, pode ler-se na mensagem de Michael Jordan.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório