Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Apalpão de bispo foi "acidental". Ariana Grande não apresenta queixa

A artista decidiu não apresentar queixa contra o bispo Charles Ellis III.

Apalpão de bispo foi "acidental". Ariana Grande não apresenta queixa
Notícias ao Minuto

13:01 - 17/09/18 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Apalpão

Ariana Grande não vai apresentar queixa na sequência do polémico caso no qual se viu envolvida com um bispo, durante o funeral de Aretha Franklin. Se bem se recorda, na época, a cantora foi apalpada no seio pelo bispo Charles Ellis III, após ter cantado o êxito 'Natural Women'. 

Estas são informações adiantadas pela polícia ao Detroit Free Press. “Recebemos alguns telefonemas de cidadãos e vimos [publicações nas redes sociais] onde poderá ter havido algum tipo de contacto inapropriado no funeral de Aretha Franklin entre o bispo Ellis e Ariana Grande”, informam.

“Falamos com os seus representantes. Eles disseram que ela tomou aquilo completamente como um acidente e que está pronta a seguir em frente”, acrescentaram. “Baseados no que os seus representantes disseram, não iremos abrir uma investigação”, completaram.

De recordar que, na altura, o acontecimento gerou uma enorme revolta nas redes sociais, com inúmeros utilizadores a afirmarem que o gesto representava um desrespeito para com as mulheres em geral.

Importa igualmente sublinhar que perante a polémica à volta do caso, o bispo em questão acabou por fazer um pedido de desculpas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório