Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Pastor que apalpou Ariana Grande em público pede desculpa

O homem foi filmado no funeral de Aretha Franklin a mexer num dos seios da cantora.

Pastor que apalpou Ariana Grande em público pede desculpa
Notícias ao Minuto

08:00 - 02/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

A polémica instalou-se após ter sido divulgado na Internet um vídeo que mostra o pastor que conduziu o funeral de Aretha Franklin, realizado esta sexta-feira, dia 31, a apalpar um dos seios de Ariana Grande, convidada para atuar durante a cerimónia. Veja aqui o vídeo.

Acusado de assediar a cantora em público e de ter uma conduta condenável e desadequada,  o pastor, Charles H. Ellis, veio a público pedir desculpa pela sua atitude. 

"Nunca seria minha intenção de tocar os seios de nenhuma mulher. Eu não sei, acho que coloquei o braço em volta dela [Ariana]. Talvez eu tenha passado do limite, talvez eu tivesse sido muito amigável ou íntimo, então peço desculpas", terá dito o homem em entrevista à The Associated Press.

Além de ter alegadamente assediado Ariana, o pastor também estava a ser acusado de fazer piadas racistas durante a cerimónia. As acusações têm por base esta frase polémica, dita ainda durante o funeral: "Quando eu vi a Ariana Grande no programa achei que era algo novo no Taco Bell", afirmou, em referência a uma rede de comida mexicana popular nos Estados Unidos.

"Eu peço desculpas à Ariana, aos seus fãs e para toda a comunidade hispânica. Quando fazes um programa de 9 horas de duração tentas fazer piadas aqui e ali", justificou o pastor, desculpando as suas polémicas palavras. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório