Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

John Legend arrasa Donald Trump: "Egoísta, racista e mentiroso"

O cantor teceu duras críticas ao presidente dos Estados Unidos durante o programa 'This Morning'.

John Legend arrasa Donald Trump: "Egoísta, racista e mentiroso"
Notícias ao Minuto

23:05 - 05/09/18 por Showbiz

Fama Artistas

John Legend esteve recentemente no programa ‘This Morning’ e, durante a emissão, foi questionado sobre qual a sua opinião em relação ao atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

O cantor não escondeu o que sente, dizendo que Trump é uma “pessoa realmente terrível” e que “não devia” de estar à frente do país.

“Ele merece todas as críticas. Ele fez algumas coisas horríveis e eu acho que ele é uma pessoa realmente terrível. Acho que é uma pessoa egoísta, racista, mentiroso, provavelmente o pior mentiroso que já vimos, mal informado, um narcisista… Podia continuar, mas acho que está claro que ele é uma pessoa horrível e não devia ser presidente”, disse o artista.

Além de falar sobre Trump, John Legend também mencionou o amigo, Kanye West, que tem diferentes opiniões políticas. “Eu estou certo e ele está errado”, disse na brincadeira. “Não importa se gostas ou não de uma pessoa, o que importa é o que essa pessoa faz no cargo que ocupa”, acrescentou, mostrando-se contra as políticas de Trump em relação aos imigrantes.

“Dizer que não quer certos imigrantes de certos países porque eles são de uma maneira diferente, tratando-os como se fossem animais e separando-os dos familiares… Ao colocar as políticas em ação elas causam consequências reais nas pessoas e são terríveis”, argumentou.

John Legend - que é pai de Luna, de dois anos, e Miles, de três meses, fruto do casamento com Chrissy Teigen – admitiu que gostava de fazer mais para contribuir na mudança. No entanto, isso não passa pela candidatura à presidência.

“Não [me candidataria a presidente]”, afirmou, referindo que devemos na mesma “fazer parte da política”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório