Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Após ter sido obrigado a parar concerto, Bono deixa mensagem aos fãs

O vocalista da banda U2 não conseguiu terminar o espetáculo na noite de sábado, dia 1, uma vez que perdeu subitamente a voz.

Após ter sido obrigado a parar concerto, Bono deixa mensagem aos fãs
Notícias ao Minuto

11:16 - 03/09/18 por Marina Gonçalves

Fama U2

Depois de ter sido obrigado a interromper o concerto na noite de sábado, dia 1, em Berlim, Bono deixou uma mensagem aos fãs.

O vocalista da banda U2 perdeu subitamente a voz, mas revelou, entretanto, que não foi nada de grave e que está agora a recuperar.

Numa publicação partilhada na conta do Instagram da banda, o cantor explica que já foi visto por um médico e que estará de volta para terminar a digressão.

“Fico muito feliz e aliviado por não ter sido nada sério. Um alívio que é atenuado por saber que isto foi bastante inconveniente para o público de Berlin. O ambiente estava incrível, ia ser uma daquelas noites inesquecíveis, mas não por este motivo…”, escreveu na legenda da publicação, referindo que o concerto interrompido foi reagendado para o dia 13 de novembro.

Recorde-se que a banda irá atuar em Portugal nos próximos dias 16 e 17 de setembro.

"I've seen a great doctor and with his care I’ll be back to full voice for the rest of the tour. So happy and relieved that anything serious has been ruled out. My relief is tempered by the knowledge that the Berlin audience were so inconvenienced. There was an amazing atmosphere in the house, it was going to be one of those unforgettable nights but not for this reason… We can’t wait to get back there on November 13th." - Bono

Uma publicação partilhada por U2 Official (@u2) a 2 de Set, 2018 às 12:46 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório