Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Bruna Marquezine emociona fãs com texto dedicado a Neymar

"Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento", afirmou a atriz brasileira.

Bruna Marquezine emociona fãs com texto dedicado a Neymar
Notícias ao Minuto

21:09 - 07/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Instagram

O Brasil já está fora do Mundial da Rússia e sem dúvida que um dos jogadores que mais gerou controvérsia foi Neymar. Indiferente às críticas, a sua namorada, Bruna Marquezine, escreveu um longo texto dedicado ao atleta que emocionou todos os seus seguidores.

“Lembre da minha ordem: ‘Seja FORTE e CORAJOSO! NÃO FIQUE DESANIMADO, NEM TENHA MEDO, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!’. Foi esse o versículo que dividi com você no dia em que a copa começou para o Brasil. Fazia muito sentido diante da jornada que estava por vir, mas faz ainda mais sentido hoje, num momento em que as coisas não aconteceram como nós queríamos”, começa por refletir.

“Seja ainda mais FORTE e siga de cabeça erguida. Tenha ainda mais CORAGEM para enfrentar o que está por vir. E principalmente, NÃO DESANIME e nem tenha medo porque você ainda será muito honrado e abençoado para a honra e glória de Deus!”, acrescenta a atriz brasileira.

“Só Ele conhece a tua luta diária e a tua dor e só Ele poderá confortar verdadeiramente o teu coração. Mas ainda assim, conte comigo, com os seus amigos e familiares. Eu tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou MUITO! Como sempre!”, elogiou.

"Se orgulhe também e seja grato por mais essa oportunidade, por todos os aprendizados e pelo dom que Deus te deu! Parabéns! E parabéns para TODA a equipe! Temos orgulho de vocês! Você É GRANDE, preto! Isso é indiscutível! Eu te amo", concluiu.

Mais tarde, o jogador agradeceu nos comentários o apoio recebido pela companheira.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório