Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Princesa Charlotte foi quem 'organizou' as crianças do casamento real

O príncipe George quebrou uma tradição no casamento do tio, o príncipe Harry. Mas a irmã, Charlotte, também não passou despercebida.

Os fãs adoraram o momento em que a pequena Charlotte colocou a língua de fora quando viajava de carro no dia em que o tio, o príncipe Harry, casou com Meghan Markle. Muito que falar deu também o facto de o príncipe George ter quebrado uma tradição no que à roupa que vestiu diz respeito.

Mas segundo os mais recentes relatos, foi a filha de Kate Middleton e William que assumiu o controlo e 'organizou' as restantes crianças no grande dia.  

De acordo com o que fontes disseram à revista People, a princesa "estava muito doce". "Houve uma menina que queria seguir e ela disse: 'Não, não podes ir ainda. Temos que esperar até que nos digam'", contou um dos convidados.  

Charlotte, de três anos, contou com a presença da babysitter, Maria Teresa Turrion Borrallo, que a ajudou a manter todos em ordem usando um velho truque: os doces.  

"Eu estava sentada à frente da Maria e ela estava a subornar a mais jovem dama de honor com a Peppa Pig  e Smarties", confessou a fonte, referindo que "foi muito engraçado".   

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório