Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Pingo Doce cria 60 novos postos de trabalho com nova loja em Loulé

O Mar Shopping é a casa de um novo espaço que inclui tudo o que os clientes esperam da marca do Grupo Jerónimo Martins.

Notícias ao Minuto

08:33 - 28/10/17 por Bruno Mourão

Economia Comércio

Nasceu esta semana a terceira loja do Pingo Doce em Loulé, um espaço de 1.780 metros quadrados que traz ao mais recente centro comercial do Algarve os clientes que procuram a maior conveniência nas compras. 

O horário alargado – "entre as 09h00 e as 23h00 de Domingo a Quinta-feira e até às 24h00 às Sextas, Sábados e vésperas de feriado" – permite receber visitantes ao longo de quase todo o dia e a oferta é vasta, com direito a zona de venda de sushi e comidas para fora, e os habituais espaços de frescos e garrafeira. 

"Com esta abertura, o Pingo Doce reforça a sua presença no Algarve, região onde já tem 28 lojas. A equipa da loja, com cerca de 60 colaboradores, recebeu mais de 1.200 horas de formação nas diversas áreas, de forma a garantir os elevados padrões de qualidade e de serviço ao cliente que caracterizam o Pingo Doce", explica a marca do Grupo Jerónimo Martins em comunicado oficial enviado para as redações. 

"No âmbito da Política de Apoio às Comunidades Envolventes, esta loja Pingo Doce, à semelhança do que já se verifica nas duas outras lojas situadas em Loulé, vai apoiar, através da doação de produtos, as instituições Fundação António Silva Leal e Refood", lembra ainda o Pingo Doce.

Veja as melhores imagens do novo espaço na galeria.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório