Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Trabalhos da comissão de inquérito à CGD retomados na 4.ª feira

A comissão parlamentar de inquérito à Caixa Geral de Depósitos (CGD) vai retomar os seus trabalhos na próxima quarta-feira, com uma reunião dos coordenadores dos grupos parlamentares, depois da interrupção dos trabalhos para férias.

Trabalhos da comissão de inquérito à CGD retomados na 4.ª feira
Notícias ao Minuto

10:09 - 03/09/16 por Lusa

Economia Rentrée

O início da reunião está agendado para as 15:30 e o objetivo é fazer um "ponto de situação dos trabalhos", de acordo com a informação que está disponível no portal da Assembleia da República.

Os parlamentares devem aproveitar a oportunidade para definir as próximas audições desta comissão, depois de já terem sido ouvidos José de Matos, presidente do banco público, a 27 de julho, Carlos Costa, governador do Banco de Portugal, a 28 de julho, e Mário Centeno, ministro das Finanças, a 29 de julho.

A comissão de inquérito à Caixa, imposta potestativamente por PSD e CDS-PP, tomou posse a 05 de julho na Assembleia da República, e é presidida pelo deputado do PSD José Matos Correia.

A comissão debruça-se, por exemplo, sobre a gestão do banco público desde o ano 2000 e aborda ainda o processo de recapitalização da CGD, recentemente aprovado por Bruxelas.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório