Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Zippy prepara entrada em Marrocos e quer ser "operador global"

A marca Zippy, propriedade da Sonae SR, vai assinar esta semana um novo acordo para entrar em Marrocos e tem perspectivas de se vir a tornar num "operador global", disse esta quarta-feira fonte oficial do grupo.

Zippy prepara entrada em Marrocos e quer ser "operador global"
Notícias ao Minuto

21:28 - 23/01/13 por Lusa

Economia Sonae

A mesma fonte salientou que o processo de internacionalização da Zippy é algo que a Sonae pretende acelerar, havendo "acordos para mais uma vintena de países".

A Zippy tem vindo a "dar sinais de se poder tornar num operador global de vestuário infantil", considerou fonte oficial, naquilo que classificou como uma "avenida bastante sólida".

"No final de 2012, a Sonae SR contava com 146 lojas no exterior repartidas por Espanha, Arábia Saudita, Turquia, Malta, Azerbaijão, Cazaquistão, Egipto, República Dominicana e Venezuela", acrescentou a empresa, em comunicado hoje divulgado com os números das vendas preliminares do sector do retalho.

Em Outubro, a Sonae anunciou ter alargado a presença da marca de vestuário para crianças Zippy ao Azerbaijão e que estava a olhar para novas oportunidades de expansão na América Latina, Médio Oriente e Cáucaso.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório