Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Santander, KuantoKusta e Easypay lançam parceria de financiamento online

Trata-se de uma nova solução de financiamento online do Santander Consumer Finance, em parceria com o marketplace KuantoKusta e a Easypay, que visa responder à trajetória ascendente do e-commerce.

Santander, KuantoKusta e Easypay lançam parceria de financiamento online
Notícias ao Minuto

08:50 - 14/01/22 por Notícias ao Minuto

Economia Santander

O Santander Consumer Finance, o KuantoKusta e a Easypay juntaram-se para lançar uma solução de financiamento online de um marketplace, de acordo com um comunicado divulgado na quinta-feira. O objetivo, explicam, é responder às necessidades dos clientes, num momento em que o comércio eletrónico assume uma cada vez maior preponderância como canal de compra.

"O Santander Consumer Finance acaba de anunciar o lançamento de uma inovadora solução de financiamento online integrada no check-out do marketplace KuantoKusta. A solução do Santander Consumer Finance permite ao cliente adquirir o produto desejado no marketplace e optar por um pagamento com o financiamento mais adequado às suas necessidades, assegurado em minutos, sem ter de sair de casa, num processo simples, ágil e seguro. O KuantoKusta recebe o valor do bem transacionado imediatamente, sem qualquer tipo de burocracias", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

De acordo com a instituição, o "site KuantoKusta é o primeiro marketplace a introduzir esta solução de pagamento do Santander Consumer Finance, em parceria com a Easypay, fintech portuguesa especializada no desenvolvimento de soluções de pagamento para empresas".

"Este projeto demonstrou que a robustez tecnológica da nossa plataforma nos permite oferecer aos marketplaces e às lojas digitais uma integração rápida. Não vamos ficar por aqui. Estão em vista novas parcerias, que nos permitirão oferecer soluções contextualizadas de financiamento a cada vez mais consumidores”, afirma Nuno Zigue, CEO do Santander Consumer Finance, Sucursal em Portugal, citado no mesmo comunicado. 

Leia Também: Compensação ao aumento do salário mínimo: Quais as condições para aceder?

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório