Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Santander distinguido como 'Banco do Ano' em Portugal pela The Banker

Presidente executivo do Santander diz que a distinção é "resultado do trabalho desenvolvido pelo banco em Portugal ao longo do ano".

Santander distinguido como 'Banco do Ano' em Portugal pela The Banker
Notícias ao Minuto

10:03 - 02/12/21 por Notícias ao Minuto

Economia Santander

O Santander anunciou, esta quinta-feira, que foi distinguido como 'Banco do Ano' em Portugal, pela revista The Banker, do Grupo Financial Times, no âmbito dos The Banker Awards 2021.

"Este é um prémio de excelência e é resultado do trabalho desenvolvido pelo banco em Portugal ao longo do ano. Para alcançarmos os nossos objetivos contamos com a confiança dos nossos colaboradores e dos nossos clientes na nossa atividade", disse Pedro Castro e Almeida, presidente executivo do Santander em Portugal, citado num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Estes prémios, sublinha a instituição, reconhecem as instituições com maior capacidade de gerar resultados, de obter vantagens estratégicas e de responder da melhor forma nos seus mercados.

A revista The Banker adiantou que "apesar dos desafios (impacto da pandemia no negócio), o vencedor do prémio de 2021, o Santander Portugal, continuou a prestar um apoio notável aos seus clientes e ao país em geral e acelerou os seus planos de transformação digital para garantir que está pronto a abraçar as oportunidades da próxima década", diz o Santander, citando a publicação. 

Leia Também: Greve. Rodoviárias com adesão total em algumas empresas do norte e centro

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório