Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Embarque no Cyber Weekend da TAP, com descontos de até 20%

Se deixou escapar o grande momento da Black Friday, saiba que o mesmo não se esgotou na sexta-feira, prolongando-se durante três dias. Falamos do Cyber Weekend da TAP, com descontos de até 20% nos voos operados pela companhia aérea nacional.

Embarque no Cyber Weekend da TAP, com descontos de até 20%
Notícias ao Minuto

00:00 - 28/11/20 por Notícias Ao Minuto

Economia TAP

Deixou passar a Black Friday e não aproveitou a oportunidade de abraçar descontos imperdíveis, nomeadamente os da TAP nos seus novos destinos para 2021? Não desespere, temos boas notícias. À 'boleia' da campanha que vigorou na sexta-feira, a TAP decidiu estender um leque de promoções a todo o fim de semana: embarque neste Cyber Weekend.

Entre sábado, dia 28 de novembro, e segunda-feira, dia 30 de novembro, será possível usufruir de preços únicos, estando previstos descontos de 10% nos voos de médio curso e de 20% nos voos de longo curso. 

E se para beneficiar destes descontos tem um prazo de três dias para marcar o seu voo, devendo inserir o promocode CYBER no momento em que proceder à reserva, as viagens poderão ser realizadas nos períodos compreendidos entre 11 de janeiro e 22 de março de 2021; 12 de abril e 14 de junho de 2021; e, por fim, 16 de setembro e 14 de dezembro de 2021.

Terá, portanto, praticamente o ano inteiro para viajar. Além de Brasil (sim, Rio de Janeiro incluído), Estados Unidos e Canadá, muitos outros destinos haverá para explorar. A eterna Paris, por exemplo, mas também outros clássicos europeus como Londres, Roma, Milão, Amesterdão ou Barcelona. 

Voltamos a reforçar que a segurança dos passageiros encabeça a lista de prioridades da companhia aérea nacional, sobretudo numa altura em que a saúde centra legítimas preocupações. Para lá de cumprir estritas normas de higiene, por forma a dirimir qualquer risco para os clientes, a TAP dispõe ainda de um seguro Covid-19 que prevê a possibilidade de cancelar voos em caso de doença e garante assistência médica se a doença se manifestar já em viagem. A alteração gratuita dos voos é também uma vantagem adicional para quem escolhe viajar com a TAP.

Faça de 2021 um ano melhor do que aquele de que nos iremos em breve despedir. Como? Comece por reservar já a sua viagem! 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório