Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

TAP celebra entrada nos corredores com o Reino Unido (e dá descontos)

Os descontos são válidos para reservas realizadas até ao dia 26 de agosto e para voos até 15 de dezembro entre todos os aeroportos britânicos e portugueses, comprados online no site da TAP.

TAP celebra entrada nos corredores com o Reino Unido (e dá descontos)
Notícias ao Minuto

09:14 - 21/08/20 por Notícias Ao Minuto

Economia TAP

A TAP Portugal viu com bons olhos a decisão do Reino Unido de colocar Portugal nos corredores aéreos, é uma medida que oferece "mais comodidade a quem viaja entre os dois países". Para celebrar, a companhia aérea anunciou o lançamento de uma campanha relâmpago com descontos de 15% para as viagens com partida de território britânico. 

A campanha "acumula com a flexibilidade de alteração de reserva que permite que todas as reservas efetuadas durante o mês de agosto sejam alteradas gratuitamente", sublinha a companhia aérea, em comunicado. 

Os descontos são válidos para reservas realizadas até ao dia 26 de agosto e para voos até 15 de dezembro entre todos os aeroportos britânicos e portugueses, comprados online no site da TAP, mediante a introdução do código PORTUGAL15.

A TAP dispõe hoje de um total de 30 frequências semanais entre o Reino Unido (Londres e Manchester) e Portugal, 23 com partida de Lisboa e sete com partida do Porto. 

Ainda assim, a companhia aérea sublinha que a "lista de voos será ajustada sempre que as circunstancias o exijam, face à dinâmica da evolução das imposições e restrições dos vários países bem como da evolução da procura", pode ler-se.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório