Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

SIC recorre a trunfo para vender obrigações. Cristina Ferreira dá a cara

Canal de televisão do grupo Impresa vai emitir um milhão de obrigações junto de pequenos investidores, com o objetivo de captar pelo menos 30 milhões de euros.

SIC recorre a trunfo para vender obrigações. Cristina Ferreira dá a cara
Notícias ao Minuto

11:34 - 12/06/19 por Notícias ao Minuto

Economia SIC

A SIC anunciou, esta quarta-feira, que vai lançar um milhão de obrigações junto de pequenos investidores, com o objetivo de captar pelo menos 30 milhões de euros. Para garantir o sucesso da emissão, o grupo recorreu aos trunfos que tem em casa: Cristina Ferreira e outras estrelas da estação. 

Numa imagem que está a ser partilhada nas redes sociais, onde consta a apresentadora do canal, a SIC incentiva à subscrição das obrigações. 

O canal de televisão do grupo Impresa pretende emitir um milhão de obrigações, cada uma com o valor de 30 euros e com maturidade até 2022, de acordo com o prospeto, enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

O objetivo é captar, pelo menos, 30 milhões de euros junto de pequenos investidores, sendo que a taxa de juro é de 4,5%. 

Para além de Cristina Ferreira outras caras da estação também estão a dar a cara pela 'campanha' das obrigações, tais como Diana Chaves, Ricardo Pereira e Júlia Pinheiro. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório