Meteorologia

  • 15 MAIO 2021
Tempo
18º
MIN 14º MÁX 24º

Edição

Como manter a casa quente no tempo frio (e ainda poupar 20% na fatura)

Iniciativa da Comissão Europeia revela que existem sugestões de eficiência energética que podem ajudar os portugueses a poupar até 20% na fatura energética.

Com a chegada do tempo frio, é essencial manter a casa quente. Porém, isto por norma significa aumentar a fatura da energia. Mas não tem de ser assim, segundo a iniciativa "#Gastemenosemenergia", levada a cabo pela Comissão Europeia em Portugal. 

Nesta senda, a instituição apresenta "conselhos práticos e fáceis de poupança para cortar a fatura da energia", que pode consultar na galeria em cima.

"Através destas sugestões simples, os consumidores podem reduzir o consumo energético e os gastos domésticos, sem comprometer o conforto. Os benefícios são inúmeros, desde a proteção ambiental e menor emissão de gases com efeito de estufa até à redução da utilização de água, com poupança também na carteira", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório