Selo dos CTT é o Melhor do Mundo em Novas Tecnologias de Impressão

O bloco filatélico “Indústria têxtil” foi considerado o Melhor Selo do Mundo, na categoria Novas Tecnologias de Impressão, no âmbito do Grande Prémio da NEXOFIL, anunciaram hoje os CTT-Correios de Portugal.

ActivoBank está no mercado e CTT estão compradores

© Reuters

Lusa
10/10/2018 22:30 ‧ 10/10/2018 por Lusa

Economia

Indústria

Além desta distinção, os CTT receberam três terceiros prémios, na Categoria Design, para a série “Árvores do Mediterrâneo”, na Série Base, para os selos “Pastel de Belém”, e na categoria Prova, o selo alusivo ao atual secretário-geral das Nações Unidas e ex-primeiro-ministro de Portugal António Guterres.

Os prémios NEXOFIL são atribuídos pela revista espanhola El Eco, uma publicação especializada em filatelia e numismática, que se publica ininterruptamente há 74 anos, informam os CTT, referindo que o “painel que seleciona os vencedores é composto por 40 jurados independentes e conta com especialistas de mais de 20 nacionalidades”.

Também no ano passado, o bloco filatélico “Santuários Marianos – Fátima” foi considerado o Melhor Bloco Filatélico de 2016 do Grande Prémio NEXOFIL.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas