Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Galp. Gomes da Silva eleito melhor CEO na relação com os investidores

O presidente executivo da Galp Energia foi eleito o melhor CEO nas relações com investidores na quinta-feira, durante a gala Investor Relations & Governance Awards.

Galp. Gomes da Silva eleito melhor CEO na relação com os investidores
Notícias ao Minuto

14:28 - 21/09/18 por Beatriz Vasconcelos

Economia Prémios

O presidente executivo da Galp Energia, Carlos Gomes da Silva, foi distinguido como o melhor CEO português na relação com os investidores. O prémio foi atribuído na gala dos IRG Awards, que decorreu na quinta-feira à noite, no Convento do Beato, em Lisboa.

“A Galp tem vindo a internacionalizar o seu negócio, mas também a diversificar a sua base de investidores,” afirma Gomes da Silva, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. “Esta presença no mercado está bem patente no nosso dia-a-dia, na cultura da nossa organização e na nossa postura perante o mercado de capitais". 

Gomes da Silva é membro do Conselho de Administração da Galp desde 2007 e vice‑presidente do Conselho e presidente da Comissão Executiva desde abril de 2015. É licenciado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e obteve o seu MBA na ESADE/IEP, em Barcelona.

A petrolífera levou mais um prémio para casa. Otelo Ruivo, responsável pela equipa de relação com os investidores, foi distinguido como o melhor Investor Relations Officer (IRO) do ano das cotadas portuguesas.

A gala Investor Relations & Governance Awards é uma iniciativa da Deloitte, apoiada pela revista Forbes, que pretende premiar o que de melhor se faz no mercado financeiro e empresarial português. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório