Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Dolce Vita Tejo está a mudar para reforçar conceito de 'shopping resort'

Este conceito, segundo a marca, tem como objetivo transformar o centro comercial num destino de lazer e entretenimento, onde também se fazem compras.

Dolce Vita Tejo está a mudar para reforçar conceito de 'shopping resort'
Notícias ao Minuto

09:51 - 22/05/18 por Notícias ao Minuto

Economia Empresas

O Dolce Vita Tejo está implementar algumas mudanças para reforçar o conceito de ‘shopping resort’ e, por isso, depois de apresentar uma renovação na área de restauração, está agora em curso uma transformação da oferta comercial.

Exemplo disto é a reestruturação de cinco lojas do Grupo Inditex no centro comercial, sendo que o grupo aumentou a área total no Dolce Vita Tejo em cerca de 39%, segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. A Zara, a Pull&Bear e a Bershka foram algumas das marcas cujo espaço físico foi alvo de tranformação.

No ano passado, o Dolce Vita inaugurou 41 novas unidades, que incluem aberturas, inaugurações, relocalizações, renovações e ampliações.

“Em termos de resultados, os primeiros meses deste ano de 2018 foram muito positivos, seguindo em linha com a tendência de crescimento registada nos últimos anos. Com efeito, 2017 registou os melhores índices de sempre, tanto a nível de tráfego como de vendas, pelo segundo ano consecutivo”, refere a empresa num comunicado.

Sobre o conceito de ‘shopping resort’ a marca diz que o objetivo passa por transformar o centro comercial num destino de lazer e entretenimento, onde também se fazem compras.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório