Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Assobios sim... Chamem nomes mas às pessoas da família deles"

O presidente do Sporting falou aos jornalistas, na sala de imprensa.

"Assobios sim... Chamem nomes mas às pessoas da família deles"
Notícias ao Minuto

23:06 - 08/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

No rescaldo da vitória do Sporting, este domingo, diante do Paços de Ferreira (2-0), Bruno de Carvalho dirigiu-se à sala de imprensa para falar aos jornalistas. 

Assobios: Todos nós temos o direito de mostrar os nossos descontentamentos. Fiquei vacinado depois dos assobios com o treinador Marco Silva, o que não é admissível é adjetivarem-se. Se querem a demissão, há um sítio próprio. Agora estarem-me a chamar nomes… A ingratidão soa-me como música, soa-me a cinco violinos. Não andei com as pessoas na escola, nem comemos do mesmo prato. Peço-lhes que vão chamar nomes, mas às pessoas da família deles. Agora, assobios, sim. Os adeptos têm direito a tudo

Jesus e Bruno de Carvalho em lados diferentes? Não, uma coisa não é impeditiva da outra.

Post do Facebook? Tudo isto é normal. O Sporting é pródigo nisto, tem de dar liberdade às pessoas. Agora não vou voltar a sofrer calado aquilo que passei durante um ano. As pessoas no Sporting podem não querer saber as coisas, agora, enquanto achar que as pessoas devem estar informadas, continuarei a informar. Aquele post é sem interesse, sem nenhuma relevância. Só teve relevância na conferência de imprensa, em Madrid. Se não tinha sido, perfeitamente, normal. Fico mais chateado com o que li no jornal AS do que com o que li no meu post.

Comunicado: Se eu quisesse precisar, em vez de o post ter 50 mil caracteres, tinha 100 mil. Neste momento, não há suspensão nenhuma. Se é verdadeiro? Gostava que alguém me dissesse quando é que eu escrevi, até hoje, alguma mentira. Representa a verdade, até porque tenho mais do que fazer. 

Relação com os jogadores: Quando atingimos os limites que atingimos hoje e quando vivemos o que vivemos hoje, interessa-me a relação com a minha mulher, porque vamos ter amanhã a nossa filha. Não estou preocupado com mais nenhuma relação. A única coisa que tem de acontecer, neste clube, é que dentro do Sporting ninguém me falte ao respeito. 

Fábio Coentrão: A situação dele é exactamente igual à dos outros. Existem decisões e há uma pessoa da administração que não está cá. Temos de nos sentar e falar de alguns assuntos. Estão todos com a mesma situação, com um processo. 

Culpados? O principal culpado de tudo serei eu, enquanto presidente. Enquanto pessoa, já é diferente. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório