Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

"Os adeptos diziam 'Queremos Zlatan'. Por isso dei-lhes o Zlatan"

Ibrahimovic encantado com o 'bis' na estreia pelos LA Galaxy, que valeu um triunfo diante do LAFC.

"Os adeptos diziam 'Queremos Zlatan'. Por isso dei-lhes o Zlatan"

Zlatan Ibrahimovic complementou, na noite de sábado, o seu primeiro jogo com a camisola dos LA Galaxy com uma exibição… à Zlatan Ibrahimovic.

O avançado entrou aos 71 minutos, quando a sua nova equipa perdia por 1-3 diante dos LA FC, e, com dois golos, ajudou à ‘cambalhota’ no marcador, tendo a partida terminado com um triunfo por 4-3.

No final, o internacional sueco explicou sucintamente a influência dramática que exerceu no dérbi de Los Angeles: “Eles [adeptos] estavam a dizer ‘Queremos Zlatan, queremos Zlatan. Por isso, dei-lhes o Zlatan”.

“Vi o guarda-redes adiantado e coloquei a bola sobre ele. Queria guardar energias, porque não sabia quantas teria, por isso pensei ‘vamos rematar uma lá para dentro’”, afirmou, a propósito do seu fantástico primeiro golo, que repôs a igualdade na partida da MLS.

“A minha história quando chego a uma nova equipa é que marco sempre no primeiro jogo oficial. Por isso, não ia desiludir desta vez. Tinha de marcar”, completou, em declarações à cadeia televisiva norte-americana FOX Sports.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório