Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Se no final ganharmos a Champions, será um ano incrível"

Cristiano Ronaldo admite que o Real Madrid não entrou da melhor maneira no campeonato espanhol, mas sublinha que a Liga dos Campeões "é o troféu mais importante".

"Se no final ganharmos a Champions, será um ano incrível"

Fora da Taça do Rei e a 19 pontos do líder Barcelona no campeonato espanhol, Cristiano Ronaldo aposta todas as fichas na conquista da Liga dos Campeões para ‘salvar’ a temporada do Real Madrid.

Em declarações ao portal chinês Dongqiudi, que o elegeu como Melhor Jogador do Ano de 2017, o internacional português deu a sua opinião: “Se, no final, ganharmos a Liga dos Campeões, será um ano incrível”.

“Esta temporada, não começámos bem na La Liga. Estamos desiludidos, não estamos contentes, mas temos de trabalhar pela Liga dos Campeões, que é o troféu mais importante”, afirmou, citado pelo jornal espanhol Marca.

“Na Liga, será difícil, mas não nos renderemos. Perdemos muitos pontos desde o início. A única solução é trabalhar, não há outra maneira”, reforçou.

E, quanto à possibilidade de, este ano, superar Lionel Messi no que à contagem de Bolas de Ouro diz respeito, Cristiano Ronaldo assegurou: “Não estou obcecado. Não esperava ter ganho as cinco que ganhei. É bom que eu e o Leo [Messi] tenhamos partilhado a Bola de Ouro nos últimos dez anos”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório