Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 19º

No adeus a 2017, Chelsea goleou e Salah foi maestro da reviravolta red

Antes de fechar o ano, houve espaço para mais uma jornada da Premier League. O Chelsea de Conte despediu-se com goleada. Liverpool esteve a perder com Leicester mas Salah fez a reviravolta.

No adeus a 2017, Chelsea goleou e Salah foi maestro da reviravolta red
Notícias ao Minuto

16:54 - 30/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Resumo

Foi uma jornada em cheio para o… futebol. No jogo mais interessante para lusos, entre o Watford de Marco Silva e o Swansea de Carlos Carvalhal, partida de loucos. Carrillo deu vantagem ao ex-técnico do Sporting, mas Carvalhal arranjou fórmula para emendar o resultado para 2-1. Jogo de loucos que merece ser recuperado.

Já na partida do Chelsea com o Stoke … goleada. A formação liderada por Antonio Conte começou a todo o gás e aos 10 minutos já vencia por 2-0. Sem tirar o pé do acelerador, a formação blue chegou ao final dos noventa minutos com o resultado em 5-0.

Por fim, destaque para o jogo entre Liverpool e Leicester. A formação orientada por Jurgen Klopp entrou no jogo a perder, mas Salah, a passe de Mané, conseguiu empatar o encontro com um grande golo. A partir daí, os reds puseram-se ‘em cima do adversário’, e o egípcio, aos 76 minutos de jogo, fez o 2-1 final.

Bom sábado de futebol que termina agora com o Manchester United – Southampton.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório