Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Dez minutos loucos garantem vitória de Carvalhal diante de Marco Silva

Renato Sanches foi titular na equipa do País de Gales. Watford esteve a ganhar grande parte da partida, mas perdeu o triunfo em dez minutos.

Dez minutos loucos garantem vitória de Carvalhal diante de Marco Silva

Este sábado ficou marcado pela tarde de grandes emoções na Premier League. Em destaque, à partida para a 21.ª jornada da Premier League, estava o duelo luso protagonizado por o Watford de Marco Silva e pelo Swansea do estreante Carlos Carvalhal. 

Depois de ter estado a perder, a formação do País de Gales deu a volta ao marcador nos últimos de minutos, arrancado um importante triunfo (1-2). 

Aos 10 minutos, Carrillo, extremo peruano emprestado pelo Benfica, rematou, de cabeça, para o fundo das redes. O Swansea, agora sob o comando de Carvalhal, registou uma boa reação na segunda parte, conseguindo chegar à vitória. 

Na sequência de um cruzamento, Ayew apareceu na cara do golo e bateu Gomes aos 87 minutos. Ainda antes do tempo extra, Luciano Narsingh (90') completou a reviravolta na partida. 

Destaque ainda para Renato Sanches. O médio português, que tem sido alvo de muitas críticas, foi aposta de Carvalhal e alinhou durante os 90 minutos. 

Com este resultado, o Watford mantém o décimo posto da Premier League e contabiliza 21 pontos. Por seu turno, o Swansea deixou o último lugar à condição. Os sawns somam 16 pontos, mas têm mais um jogo que o WBA (15). 

Confira os restantes resultados e marcadores da 21.ª jornada.

[Notícia atualizada às 16h57]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório