Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Os cinco alvos do Real Madrid para reforçar a frente de ataque

Karim Benzema não está a render o pretendido e Florentino Pérez terá a pretensão de dar a Zidane um nome grande para a frente de ataque.

Os cinco alvos do Real Madrid para reforçar a frente de ataque
Notícias ao Minuto

15:10 - 30/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Depois de um início de temporada em que se deixou atrasar de forma determinante, o Real Madrid quer agora emendar alguns erros e estará a ponderar a contratação de um avançado.

Com Eden Hazard, jogador do Chelsea, ainda no horizonte dos blancos, escreve o jornal AS que Florentino terá uma lista de cinco homens para tentar contratar.

Harry Kane, avançado do Tottenham, será o homem mais pretendido pela formação da capital espanhola, sendo certo, contudo, que o britânico não será fácil de contratar.

Mauro Icardi, avançado do Inter Milão, é outro dos homens que tem sido associado a uma possível transferência para o Santiago Bernabéu. Visto como a estrela da equipa onde milita João Mário, o jovem jogador tem um cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, valor que não será impeditivo para os merengues.

Mbappé e Neymar são dois nomes também na órbita do clube espanhol. O francês e o brasileiro transferiram-se para o Paris Saint-Germain mas continuam a ser associados aos merengues. Em qualquer dos casos, a situação de um possível negócio será sempre complicada, sendo que pelo canarinho foram pagos 222 milhões de euros e no caso do gaulês há um acordo para o pagamento de um transferência cifrada em 180 milhões de euros.

Por fim, Robert Lewandowski, avançado do Bayern Munique é outro dos nomes a ser associado à formação de Cristiano Ronaldo. O polaco tem-se mantido por terras germânicas, mas já confidenciou, no passado, ter o desejo de representar os blancos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório